22 de maio de 2010

Esta semana..

Devo dizer que me encontro-me neste momento a fazer o turno da noite (das 20h as 8h da matina) no hospital de Viseu, na Unidade de Monitorização do doente cirúrgico/ Cirurgia 1A, e enquanto os doentes dormem no seu sono profundo e a Enfermeira está entretida no seu PC, decidi então fazer um balanço desta minha semana que me pôs os nervos em franja!!!!!!! Para começar bem a semana fiz uma noite degradante com o meu Enfermeiro Orientador que me pôs a dormir as 4h da matina ao pé dos doentes.... era eu a tentar dormir e a imaginar quem já teria ali morrido naquela cama... basicamente mais valia não ter dormido porque acordei pior que um zumbie!!!!
Como se não bastasse, esmurrei o meu carro novo numa árvore enquanto fazia uma marcha-atrás (muito mal feita pelos vistos!!!), fiquei para morrer... o meu CARRO NOVO!!!!! =(

Para melhorar fiz 24 horas de trabalho em dois dias... fiquei edemaciada (para quem não conheçe o termo significa "inchada") pelo corpo inteiro, dores de costas, pernas e cabeça... Sinto-me uma PIPA ao fim desta semana! Concluo então que esta vida de Enfermeiro não é fácil e ninguem reconheçe isso neste país...!!!

Uma das coisas mais entusiasmantes, foi mesmo fazer de novo o meu piercing no umbigo! =)
Agora vou recostar-me ali num sofá ao pé de uma velhota, de frente para os monitores e tentar descansar um pouco.....
Tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário